Mude seus horários, mude sua vida: Como usar o relógio biológico para perder peso, reduzir o estresse, dormir melhor e ter mais saúde e energia: A Resenha completa!

Introdução: De que trata o livro?

Este livro irá ajudá-lo a mudar sua agenda e, por sua vez, mudar sua vida.

O autor deste livro, Dan Miller, é consultor de negócios e ajudou mais de 500 empresas a mudar seus horários. Ele também escreveu dois outros livros sobre o mesmo tema.

Neste livro, Dan Miller mostrará como mudar sua agenda para alcançar mais sucesso na vida.

Os benefícios de alterar sua programação

Alterar sua agenda pode ser uma tarefa assustadora, mas tem muitos benefícios.

 É importante entender os diferentes horários e como eles afetam a vida de um indivíduo.

Um dos horários mais comuns é um trabalho das 9h às 17h, que normalmente é cinco dias por semana, com um dia de trabalho das 9h às 17h.

Se esse horário for alterado, as pessoas poderão trabalhar mais horas em um dia ou menos horas em um dia.

Isso pode ser difícil para pessoas que estão acostumadas com sua rotina.

Mude seus horários, mude sua vida: Como usar o relógio biológico para perder peso, reduzir o estresse, dormir melhor e ter mais saúde e energia

Como fazer um plano para alterar sua programação

É difícil mudar sua agenda quando você não tem certeza do que quer fazer. No entanto, com um plano, você pode obter os resultados desejados.

A fim de fazer um plano para mudar sua programação, há três etapas que precisam ser tomadas. O primeiro passo é identificar quais tarefas e responsabilidades estão causando mais estresse em sua vida e quais estão causando menos.

O segundo passo é descobrir quanto tempo você tem em um dia e quanto tempo cada tarefa ocupa. O terceiro passo é decidir o que precisa ser feito primeiro, segundo, terceiro e assim por diante.

O objetivo deste plano é tornar mais fácil para as pessoas que estão se sentindo sobrecarregadas por suas responsabilidades e tarefas, a fim de descobrir o que precisa de sua atenção.

Arranjar tempo para si mesmo quando tem um emprego a tempo inteiro ou é estudante

Não é fácil encontrar tempo para si mesmo quando você tem um emprego em tempo integral ou é um estudante.

Mas é muito importante cuidar de si mesmo, para que possa dar o seu melhor na vida profissional e pessoal.

Existem muitas estratégias de gerenciamento de tempo que podem ajudá-lo a organizar seu dia e trabalhar com mais eficiência. Eles incluem a técnica Pomodoro, agendamento de pausas, limitação de distrações, etc. Você deve escolher a melhor estratégia que combina com você e começar a praticá-la hoje!

Mude seus horários, mude sua vida: Como usar o relógio biológico para perder peso, reduzir o estresse, dormir melhor e ter mais saúde e energia

Como cuidar melhor de si mesmo quando você tem muitos horários para acompanhar

Não é fácil cuidar de si mesmo quando você tem muitos horários para acompanhar. É ainda mais difícil quando você está fazendo malabarismos com vários empregos e tentando manter uma vida social. Mas é importante cuidar de si mesmo se quiser ter sucesso a longo prazo.

Aqui estão algumas dicas sobre como cuidar melhor de si mesmo quando você tem muitos horários:

– Designe um horário para o trabalho e para o lazer. Você deve sempre saber a que horas seu trabalho começa e termina, bem como seus horários livres. Isso ajudará a priorizar o que precisa ser feito primeiro, segundo, terceiro etc.

– Mantenha uma lista de tudo o que precisa ser feito em um quadro branco ou calendário para que você possa ver todas as tarefas em mãos de uma só .

Leia o livro completo para a experiência completa!

38% OFF

Deixe um comentário