9 Livros dos Sonhos para Você Entender o Significado dos Seus Sonhos

A compreensão dos sonhos ultrapassa o misticismo.

Toma conta da ciência e traz importantes reflexões acerca de seus símbolos e significados.

Nesse artigo você vai descobrir como os sonhos podem contribuir para o nosso autoconhecimento e como o significado dos sonhos auxiliam a melhoria de nossas vidas.

Você pode ter sonhado com cobra, peixe, ex-marido…. Aqui você vai descobrir o motivo real de ter sonhado isso.

Veja a seguir 9 livros que falam dos de forma ampla e esclarecedora:

Confira nossa resenha sobre os livros

40% OFF
O Mais Tradicional Livro dos Sonhos e da Sorte: Revelação e Interpretação dos Sonhos Acompanhados dos Números da Sorte
Qual o sentido dos nossos sonhos? Eles querem nos mostrar algo? Algum recado ou revelação, talvez? Como eles surgem? Têm alguma relação com o nosso passado ou futuro?
Para muitas pessoas os sonhos são simplesmente uma manifestação mental. Entretanto, há aquelas que acreditam que se trate de algo complexo, repleto de significados e representações que podem e precisam ser interpretados, de modo a garantir algum entendimento ou aprendizado para a vida.
“O Mais Tradicional Livro dos Sonhos e da Sorte”, de Ben Samir, é um dos mais antigos dicionários de revelação e interpretação de sonhos. Além de esclarecer curiosidades sobre os significados dos sonhos, a obra possibilita o desenvolvimento do autoconhecimento e te prepara, através de novas perspectivas, para os acontecimentos da vida.
50% OFF
O grande dicionário de sonhos: Novos sonhos decifrados: Novos sonhos decifrados
Você crê que ao estarem no estado de sono os seres humanos podem se aproximar da compreensão de quem são e o que de fato podem ser? Para Zolar, é necessário confiar na sabedoria que se pode obter através dos sonhos, percebendo os significados e símbolos que aparecem neles.
Nesta obra, o autor traz cerca de 25 mil interpretações de pequenos aspectos dos sonhos registrados em épocas e culturas diferentes, apresentando uma correlação dos sonhos com números, dias da semana, meses e horas. Se você quer estabelecer uma relação entre os símbolos, os sonhos e a sua própria realidade, este livro pode te auxiliar!
47% OFF
O oráculo da noite: A história e a ciência do sonho
O que são os sonhos? Para que eles servem? Como compreender os sentidos de seus tantos símbolos, cheios de detalhes e significados?
Você tem essas curiosidades? Pois neste livro dos sonhos o renomado neurocientista Sidarta Ribeiro responde a essas e muitas outras questões, através de narrativas literárias e históricas do mundo todo. Ele apresenta a importância dos sonhos para as civilizações antigas, como o Egito e a Grécia, situando-os no cerne da ciência e da política.
“O oráculo da noite” aborda os principais debates da psicanálise, da medicina, da biologia molecular e da neurofisiologia, promovendo uma história da mente humana a partir dos sonhos.
O Livro dos Sonhos Cabalísticos: Uma ferramenta importante para o autoconhecimento
Para você, os sonhos e seus significados incentivam a autopercepção e o desenvolvimento do autoconhecimento? Pois neste livro dos sonhos você poderá explorar uma ferramenta tão antiga e, ao mesmo tempo, atual que o instigará a uma reflexão sobre os seus sonhos e os porquês dos seus símbolos.
Halu Gamashi é terapeuta há mais de 20 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministrando aulas e workshop sobre campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano. Ela o ajudará na busca pela compreensão dos seus sonhos e percepção de si mesmo.
58% OFF
O livro definitivo dos sonhos
Os sonhos podem refletir os medos e os desejos mais íntimos daquele que sonha. Mas, também, pode auxiliar a vencer bloqueios, a libertar emoções reprimidas e, até mesmo, a proporcionar lembranças.
Desde os tempos antigos, o homem se dedica a compreender e interpretar o significado dos sonhos. Mesmo sendo objeto de pesquisa das mais diversas áreas, ainda há muito para desvendar sobre o inconsciente enquanto dormimos.
“O Livro definitivo dos sonhos” vai te ajudar a encontrar as mais diversas interpretações das mensagens provindas do universo onírico, te possibilitando a compreensão de si mesmo.
50% OFF
O homem e seus símbolos
A obra de Jung pode ser considerada uma tentativa de compreender o mundo interno do ser humano, através do resgate do universo simbólico que habitualmente se encontra sob o poder das religiões, dos místicos ou das filosofias orientais.
O livro é dividido em cinco capítulos, cada qual escrito por um seguidor de Jung. Os autores são respectivamente: Carl Jung, Joseph L. Henderson, Marie-Louise von Franz, Aniela Jaffé e Jolande Jacobi. Jung faleceu uma semana após ter concluído a sua parte. Com isso, von Franz ficou encarregada da coordenação e da revisão do livro, sendo de sua autoria a conclusão final.
O tema central da obra é a relação do homem com o seu inconsciente, percorrendo um vasto caminho de descobertas. É um livro dos sonhos que possibilita a compreensão das nossas sombras e das nossas luzes. Vale a pena conferir!
28% OFF
Interpretação espiritual dos sonhos
É comum na Bíblia os sonhos serem uma revelação divina. Os sonhos são repletos de significados para nossa vida e para a nossa compreensão de nós mesmos.
Com diversos exemplos, este livro nos convida a fazer uma interpretação espiritual de nossos sonhos, percebendo-os como orientações para o consciente através do inconsciente. É um convite para o entendimento da vida de uma forma profunda com histórias de vida atual.
17% OFF
Os Sonhos e a Cura da Alma
Os sonhos podem trazer uma verdadeira riqueza de possibilidades criativas, escondidas no inconsciente. Entretanto, temos a capacidade de dominá-las a partir do momento que aprendemos a entendê-las e passamos a relacioná-las com a nossa vida.
Mas essa tarefa não é simples. Com isso, o Dr. Sanford observa que aprender a trabalhar com os nossos sonhos exige de nós tempo, dedicação e estudo. Desta forma, este livro busca auxiliar esta aprendizagem acerca dos sonhos e da alma humana, buscando a concretização de uma vida melhor.
51% OFF
Jung e a Interpretação dos Sonhos: Jung e a Interpretação dos Sonhos
A ideia de que os sonhos estão diretamente relacionados com a psicologia subjetiva e com os comportamentos de quem sonha, deve-se ao trabalho pioneiro do psiquiatra suíço C. G. Jung, que inseriu a noção de que nos sonhos o inconsciente emerge de uma forma bastante clara.
Este livro é, pois, um guia prático e abrangente para a compreensão dos sonhos com base nos princípios da Análise Psicológica de Jung. Se você busca entender como os sonhos podem ampliar nossas percepções e promover mudanças em nossas vidas, leia a obra!

Quer saber quais são os mais vendidos?

Confira os cinco Livros mais vendidos da Amazon sobre “Significado dos Sonhos”.

Deixe um comentário